Termos de Privacidade

A nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, as suas informações estarão seguras connosco e não serão transmitidas a terceiros fora da Base de Dados PT, exceto nas condições previstas pela presente política de privacidade, precisamente no tocante à verificação da sua identidade para fins de segurança, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor do usuário ou do próprio Base de dados PT.

A suas informações registadas ficam disponibilizadas através de duas maneiras: quando efetua o seu registo, e adquire produtos por meio do nosso site.

As suas informações pessoais e os seus dados sensíveis não serão transferidos a terceiros, ainda que dados objetivos e anónimos possam ser considerados para os fins descritos acima.

Segurança das Informações

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados num banco de dados reservado e com acesso restrito a pessoas habilitadas, que são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

Licença do direito de utilização

A licença concedida através da compra consubstancia-se numa licença do direito de utilização, o que significa que pode utilizar a informação as vezes que quiser e durante o tempo que quiser, podendo ser integrados em aplicações internas (programas de gestão de contactos, CRM’s, etc.).

Os dados licenciados ficam sujeitos ao seguintes termos:

  1. Os dados são licenciados para uso exclusivo de quem os adquiriu, num único Computador, não podendo os mesmos ser cedidos, emprestados, alugados ou vendidos a terceiros, sob quaisquer condições.
  2. Os dados não podem ser aumentados, fundidos ou reestruturados.
  3. A estrutura dos dados não pode ser modificada, exceto para adicionar índices de pesquisa e para fins de otimização.
  4. “Os dados” não podem ser distribuídos publicamente sob qualquer formato incluindo a sua disseminação eletrónica, tal como; “Print Preview”, “RSS”, “XML”, “Download”, “Export/Exportação”.
  5. Os dados presentes nas bases de dados não poderão ser utilizados por empresas de marketing direto na prestação de serviços aos seus clientes, salvo acordo prévio nesse sentido.
  6. Ao longo da base estão introduzidos registos de controlo que visam detetar eventuais violações a estas regras.